Um homem conhecido como Harley Silva, foi assassinado dentro da própria residência na Rua São João, entre as ruas 16 e 17 no bairro São Benedito na manhã do feriado do dia 8, Corpus Christi.
De acordo com relatos, o irmão da vítima pela manhã estacionou a moto na porta de casa e retornou para dentro da residência, e naquele momento dois assaltantes armados aproveitaram a oportunidade, invadiram a casa e renderam a todos que estavam na residência.
O ladrões anunciaram o assalto mandando que todos se ajoelhassem, e começaram tomar os celulares das vítimas, proibindo elas olhassem para eles, e quando estavam saindo com os pertences, Harley levantou a cabeça e olhou, e friamente um dos malfeitores atirou friamente na cabeça da vítima que morreu imediatamente no local.
Os marginais fugiram sem ser reconhecidos. A Polícia inicia as investigações.
Timon aterrorizada
A escalada de violência em Timon aumenta a cada dia e o estado se mostra inerte e não dar a segurança devida a sociedade que vive aterrorizada sem saber o que fazer. Os timonenses estão vivendo enjaulados dentro das próprias casas, basta observar a triste situação dos pequenos comerciantes que estão trabalhando por trás de grades de ferro.
O governo federal a cada dia dificulta os meios para os cidadãos obterem meios para a própria defesa e de suas famílias, enquanto isso o próprio estado faz de conta que não sabe que os marginais estão fortemente armados causando terror e não usa da mesma repressão que usa contra os homens de bens para desarmá-los.
Mas o ex governador do estado é ministro da justiça. Kkkkk. Rindo porque do jeito que o Brasil tá, chorar nem adianta mais.
ResponderExcluirJá chegou a hora da sociedade fazer justiça com as próprias mãos,o Estado é comunista e apoia essas almas sebosas
ResponderExcluirOs karas bons e que faziam esse tipo de trabalho hoje estão de mãos atadas...a turma do faz L, são responsáveis por tudo esse caos que está apenas no começando ...
ResponderExcluirHoje a Própria PM-MA, não pode mais da baculejo em ninguém, não pode entrar nas casas dos suspeitos ,porque se encontrar armas, drogas tem que provar. Tem que justificar como foi encontrado, se não provar serão punidos.
Só Deus pra nus proteger
ResponderExcluir